1 2 3 4

22/08/2014

5º Encontro das Blogueiras

Queridonas!!!!!



E finalmente estamos combinando o nosso próximo Encontro das Blogueiras!!!
♪ ♫ ♪ ♫ E, e, e, e, e,   eu sou uma blogueira esperando por vc!!! ♪♫♪♫ (cantar idem Carlinhos Brown).

Será no dia 27 de setembro as 14h00 - Praia Grande/SP, na casa da Lilian Marson, que gentilmente cedeu seu lar para a nossa bagunça!!!!
Será um café da tarde e cada uma vai levar uma delicinha.
Estamos combinando tudo lá no nosso grupo do Facebook, aqui 

Já temos 19 gurias confirmadas!!!!


1- Ana Lúcia Lopes
2- Andreia Lica
3 - Andreia Coimbra
4- Helena de Jesus
5- Josye Duran - Bolo de milho
6- Karen Kessler - Bolo de laranja e 1 refrigerante
7- Lilian Marson - levará bolo salgado
8- Luciana Souza
9- Maria do Socorro Araújo - levará Cuca de banana e uma caixa de suco
10- Marlene Paz - alguma coisa salgada
11 - Sandra Mara
12 - Sandra Peres - levará docinhos
13 - Telma Yara - baguete recheada e 2 sucos
14 - Vania Silva
15- Vera Moraes - bolo de niver
16- Vera Trevisan


Se vc tb quer participar, deixe um comentário com o seu email, 
para que eu posssa entrar em contato! 
Bjs 

10 comentários:

Lilian Marson disse...

Por enquanto beleza Vera!!Obrigado.

DE TUDO UM POUCO disse...

Que legal diga a Lilian que ela realmente foi muito gentil...bjs

Paty

Atelier Andréia Coimbra disse...

Vou adorar esse encontro! Obrigada pelo convite! Bjs

Lia disse...

Já postei o que vou levar lá no face!

fatti navarro disse...

vou levar torta de palmito, a unica que sei fazer, mas juro que é uma delicia!!!

fatti navarro disse...

tava lendo e vi que pode levar mais que um item, então levo a torta de palmito e uma caixa de suco ta bom, o sabor depois a gente ve né? bjkas

Luciana Souza disse...

Oi Vera
Muito boa sua iniciativa querida, não vejo a hora de revê-la.
Bjos.

D e a disse...

eu gostaria muito de fazer parte disso sz' meu email é andrea.thedark@gmail.com
page do meu blog : https://www.facebook.com/vamosfalade
pq o blog estou arrumando os ultimos detalhes sz'

Mariana B. disse...

Olá como posso entrar em contato com você?

Liis Bonifácio disse...

Oiie, o encontro de blogueiras é de um determinado assunto ou Blogueiras de Moda (como eu) pode participar? >.<'